sábado, 17 de novembro de 2012

Love Rebel


Sexo, Bebida, Curtição é disso que eu preciso.

Depois de Horas de Sexo com a Megan peguei uma Bebida bem forte.

Eu : Fala ai galera-Toque
Chaz : Tava com a Megan é Bieber-Sorriu malisioso
Eu : Sabe como é né, é só eu estar os dedos que ele vem como uma cachorra
Ryan : Ai Bieber vai ter uma Racha daqui a pouco vamos ?
Eu : Perguntando se o macaco quer banana né véio, claro que vou
Chaz : A Aposta de hoje é 500 reais Bieber vai mesmo ?
Eu : Vocês sabem que eu sempre ganho é claro que eu vou
Ryan : Boa sorte né Bieber 
Eu : Eu não sou sortudo simplemente sou bom em tudo que eu faço
Chaz : Ta sabendo que a maluquinha vai partipar né ?
Eu : A Sam ? sim to sabendo aquela lá não sabe fazer Porra nenhuma
Chaz : Parece que vocês nunca namoraran
Eu : Passado Chaz erámos duas Crianças de 13 anos não sabíamos o que era certo e o que era errado 
Ryan : Ah claro eram duas crianças-Disse irônico
Chaz : Teu passo de condeda Justin-Disse rindo
Eu : Vai merda Chaz, vamos logo nessa porra 

Fomos para o locar do Racha e em siguida vejo Sam chegando com seus amigos.

Sam : Oi Bieber-Disse sínica
Eu : O que quer menina Maluca ?
Sam : Só vim desejar Boa Sorte Bieber, Muita Sorte
Eu : Boa sorte pra você também Sam
Eu : Obrigada-Saiu-Ah-Me olhou-Fica logo com os quientinhos na sua mãozinha pra me entregar Ok' ?-Riu e saiu

Já disse que Odeio essa menina ?

Chaz : É Meu Amigo Boa sorte mesmo 
Ryan : Vou esta rezando por você Bieber 
Eu : Cala a boca vocês porque eu não vou deixar essa garota ganhar

Entrei no meu carro espero a partida, olhei para Sam que olhou para mim sorrindo e disse sussurrando " Te encontro quando eu ganhar otário".

~Sam Narrando~

Bebi muito na festa, me acabei de tanto dançar até chegar o momento que eu mais Amo, O RACHA. Dessa vez eu ganho do Bieber de uma forma meio " Boazinha" .

Eu : Liam me ajuda a furar os os pneus do carro do Bieber
Liam : Sam você é maluca ? pode aconteceu algum acidente grave 
Eu : Affs não vai acontecer nada Liam me ajuda
Liam : Só você mesmo pra me fazer mudar de ideia
Eu : Eu quero gangar eu não aguento mas se derrotada pelo Bieber
Liam : Ok' vamos logo com isso antes que alguém nos veja
  
Começamos a furar todos os Pneus do Carro do Bieber, fiz questão que furar um por um, agora vamos vê que vai rir agora, vamos vê a Humilhação do Grande Justin Bieber sendo Humilhado;

Depois de ter furado tudo fomos para o local da carrida mais antes provoquei um pouco o Bieber. Entrei no meu carro e olhei para o lado onde Bieber já se encontrava no carro.

Eu : Te encontro quando eu ganhar otário-Sussurrei

Logo escuto o barulho do tiro sendo disparo e sigo a partida com toda a velocidade deixando Bieber para trás com seu carro andando bem Divagar.

Agora vamos vê quem o otário.

~Justin Narrando~

Ouço o braulho do Disparo e do a partida bem rápida, mais vi que Sam estava na frente BEM na frente. Percebo que meu carro estava indo cada vez mais devagar o que era Muito estranho pois meu carro era o mais potênte de todos o que estavam na corrida. 

Depois de 50 Minutos de corrida enfim a chegada, todos os Participantes saíram de seus carro e esperarm o resultado.

- Dois carros chegaram quase na mesma hora, o Estranho é que o último a chegar foi Justin Bieber já que em quase todas ele ganha, mais Hoje quem ganhou foi....Sam Devonne 

Como assim a SAM ?

Olhei para ela que sorriu .



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário